Conceitos em reabilitação bucal que vão fazer você sorrir… e sorrir!
Uma verdadeira transformação em seu visual.
Por Regina Nascimento
Revista Plástica & Beleza

Hoje em dia, fala-se tanto de cuidados com o sorriso que ninguém mais tem dúvida em relação a necessidade de cuidar dos dentes. Seja pela saúde bucal, seja apenas por uma melhor aparência, as pessoas estão buscando cada vez mais os tratamentos dentários.
Mas tudo isso pode ser superado e o tratamento se torna mais fácil e agradável se o consultório oferece conforto, tecnologia e experiência profissional.  Essa é a proposta da Saints Dental Clinic, um consultório que oferece o que há de melhor em termos de técnicas e equipe profissional.

A serviço do sorriso
A Saints Dental Clinic tem como objetivo simplificar e facilitar a vida das pessoas que, até pouco tempo, se viam envolvidas com dentes desgastados, desalinhados, mordida comprometida, dentaduras, perda de dentes sãos pelo uso de próteses inadequadas e tratamentos demorados, de resultados nem sempre agradáveis.  Dirigida pela cirurgiã dentista Dra. Maria Luiza dos Santos, oferece um inovador e moderno conceito de clínica odontológica conjugando a sensibilidade, a técnica e a competência profissional à reabilitação bucal e auto-estima do paciente.

Existem detalhes necessários durante o tratamento para manter a saúde e estética bucal – e devem ser seguidos criteriosamente.  Para isso, é levado em conta um conjunto de fatores, tais como traços do rosto, idade, personalidade e atividade profissional do paciente. A transformação do sorriso pode incluir a terceira dentição – adquirida através da moderna implantodontia sem enxerto ósseo, e indicada aos pacientes com total ou parcial perda de dentes – ou, simplesmente, tratando e corrigindo dentes quebrados, desalinhados, tortos ou manchados.

 

Detalhes que fazem a diferença
A Saints Dental Clinic é, definitivamente, uma clínica inovadora. Mas não se diferencia apenas pelo espaço inovador e agradável, mas por uma série de serviços oferecidos para tornar melhor o tratamento odontológico.

Avaliação – Fotografias que mostram o sorriso do paciente em diversos ângulos, modelos (reprodução dos dentes e a forma como ocluem) e radiografias (para avaliação individual de cada dente) são realizadas e, a partir daí, é feito um planejamento do tratamento no qual o paciente consegue ter uma idéia do que pode ser melhorado, como e enquanto tempo.

Confiança – é fundamental que o profissional converse com  paciente e entenda a sua expectativa em relação do tratamento e, a partir daí, juntos, consigam dentro de uma relação de amizade, desenvolver uma forma amigável de melhorar a estética, a oclusão e saúde bucal, trazendo realização pessoal de ambos.

Plástica no dentista – O sorriso também entrega a idade. Por exemplo, os dentes incisivos (centrais da frente) são naturalmente maiores e dão um aspecto rejuvenescido ao rosto. Mas com o tempo acabam se desgastando, ficam menores, perdem o charme e deixam o sorriso envelhecido.  A parceria entre Cirurgia Plástica e a Odontologia Estética é um procedimento considerado essencial para deixar o sorriso e o visual bonito e rejuvenescido ao mesmo tempo.

Prevenção – Pode evitar problemas de articulação, de posicionamento dos dentes e manter os dentes saudáveis e bonitos até na idade mais avançada.

Perfeita conjunção de técnicas e tecnologias modernas – O tratamento multidisciplinar bem orquestrado, integrado e o esforço de uma equipe de profissionais comprometidos com a estética, função, saúde dos dentes é imprescindível para uma reabilitação bucal segura e natural.

home_dra_maria_luiza

Consultoria:

Dra. Maria Luiza dos Santos – CRO 49476
Especialista em Ortodontia e Ortopedia funcional dos maxilares / Implantodontia / Pós-Graduada em nível de atualização em Odontologia Estética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>